Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 02 de Outubro de 2007 às 18:13

    Imprimir


Em uma visita informal com o secretário do Desenvolvimento Produtivo, Francisco Cirbián Fuchtner e o diretor promocional do Desenvolvimento Cultural e Turístico, Gustavo Alvarez Justiniano, na última sexta-feira (28), em Santa Cruz, na Bolívia, o secretário de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, Pedro Nadaf e o superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT), José Guilherme Barbosa Ribeiro mostraram o potencial do Estado e a possibilidades de um trabalho conjunto. Eles aproveitaram para falar da produção do Estado e, principalmente da potencial turístico.

Interessados, tanto Cirbián, quanto Justiniano garantiram que virão conhecer Mato Grosso. O próximo passo será uma nova reunião para se discutir um possível roteiro entre Cuiabá (MT) e Santa Cruz (BO) que deve acontecer ainda este ano. Depois de alguns minutos de conversa, o grupo chegou a conclusão que há muitos interesses em comum entre Mato Grosso e Bolívia.

O compromisso de Nadaf e Ribeiro é manter o departamento de Desenvolvimento Produtivo da Bolívia informado sobre os projetos do setor de turismo de Mato Grosso e as ações da Sedtur. Cirbián demonstrou interesse pela pesca esportiva nos rios mato-grossenses e garantiu que no próximo ano vai participar de algumas etapas do Campeonato Estadual de Pesca. “Mato Grosso é um Estado muito rico e tenho certeza que juntos vamos desenvolver muitos projetos”.





Fonte: Sedtur-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204642/visualizar/