Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Outubro de 2007 às 10:05
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Alvo de uma das ações mais bem articuladas ações por parte do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE), o político Rogério Silva, deputado cassado por compra de votos, está “ensaiando” retornar à Câmara dos Deputados, em Brasília. Ele teve seu nome lançado no encontro promovido pelo seu partido, o PP, em Alta Floresta, região Norte do Estado. No lançamento da pré-candidatura de Silva, presentes os deputados José Riva e Pedro Henry, considerado os principais expoentes dos progressistas no Estado.

"O povo de Alta Floresta sempre prestigia quem trabalha e dá respaldo à sua população. Só tenho a agradecer essa confiança" - ele disse, ao ter seu nome lançado para disputar a eleição de 2010. Rogério Silva disse que o apoio da bancada estadual e federal lhe incentiva ainda mais a continuar trabalhando por Alta Floresta e região. Mesmo não exercendo cargo público há alguns anos, ele afirmou que tem acompanhado as dificuldades dos municípios da região.

Passados quase quatro anos, Silva ainda se mostra convicto de que sua cassação “não passou de uma armação, uma manobra política para deixar o Nortão sem representante na esfera federal”. "Por causa da suposta compra de dois votos, de duas mulheres que nem votaram na eleição, eu fui cassado. Foi a maneira que encontraram de eliminar uma liderança da região Norte, que até hoje está sem um representante na Câmara Federal", afirma. Sua vaga, na época, ficou com Teté Bezerra (PMDB). No ano passado, quando concorreu novamente a candidato estadual, Rogério Silva fez quase 11 mil votos.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204717/visualizar/