Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Outubro de 2007 às 16:49

    Imprimir


O Corinthians segue em busca de alternativas para mandar suas partidas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com o início das obras no Pacaembu em 15 de outubro, o clube terá de escolher outro local para acolher seus jogos contra Figueirense, Atlético-PR e Vasco. No momento, a primeira opção do Alvinegro é o estádio do Canindé.

“Mandaremos representantes nos próximos dias ao estádio da Portuguesa de Desportos. Alguns membros de nossa comissão técnica observarão o gramado e as condições de trabalho. Além disso, vamos consultar o Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) para sabermos se o local pode receber 15 mil torcedores, no mínimo”, explicou o vice-presidente de futebol do Timão, Antoine Gebran. Atualmente, o local estaria liberado apenas para 5 mil espectadores.

Gebran também afirmou que, se o Contru liberasse o Parque São Jorge para 15 mil torcedores, os três jogos finais seriam mandados no próprio estádio do Timão. No entanto, com o sonho da Fazendinha ainda distante, o clube estuda outras opções, caso o Canindé seja vetado.

“Temos a possibilidade também da Arena Barueri e de Mogi Mirim (estádio João Paulo 2º). Estamos analisando”, acrescentou Gebran. A princípio, a partida contra o Internacional, em 13 de outubro, está mantida para o Pacaembu, já que o estádio só será fechado dois dias depois para a reforma que o deixará interditado até o fim do ano.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204828/visualizar/