Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Setembro de 2007 às 21:35

    Imprimir


SÃO PAULO - Na briga para entrar na zona de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma ganhou a disputa com o Brasiliense e Vitória e terminou a 27ª rodada na quarta colocação, após os resultados deste sábado.

Querendo voltar a boa fase de outrora, o Criciúma não saiu de um empate sem gols com o Remo, em casa, mas o ponto conquistado foi suficiente para desbancar o Vitória para assumir a quarta posição, com 42 pontos. Já o Remo é apenas o 19.º, com 23 pontos, cada vez mais próximo do rebaixamento.

Outro que está na briga por uma vaga no G-4, o Brasiliense foi surpreendido pelo Fortaleza, que venceu a partida, de virada, por 3 a 1, acabando com as chances do time brasiliense de chegar à zona de classificação. A equipe de Taquatinga soma 40 pontos, na sétima posição. Já o Fortaleza é apenas o 13.º, com 36.

Com campanhas irregulares na competição, CRB e Gama ficaram no empate por 1 a 1, e não melhoraram suas situações na tabela. O CRB é o 15.º, com 35, e está próximo da zona de rebaixamento, enquanto o Gama é o nono, com 38.

Na briga para se afastar da zona de rebaixamento, o Ceará recebeu o Avaí e venceu por 1 a 0, em partida marcada pelo equilíbrio. O gol de Reinaldo fez o time cearense chegar aos 37 pontos e subir para a 12.ª posição, enquanto o Avaí é o 16.º, com 34.

No duelo da grande São Paulo, o São Caetano triunfou sobre o Barueri, por 2 a 0, na casa do adversário, e chegou aos 36 pontos ganhos. A equipe do ABC paulista é a 14.ª na tabela, enquanto o Barueri é o 11.º, com 38.

Lanterna da competição, o Ituano novamente foi derrotado em casa, desta vez pelo Santa Cruz. A equipe pernambucana venceu por 2 a 0 e alcançou os 38 pontos, assumindo a 10.ª posição. O Ituano continua na lanterna, com 21.

Resultados da 27.ª rodada:

Terça-feira

Vitória 2 x 3 Portuguesa

Ponte Preta 1 x 2 Marília

Sexta-feira

Coritiba 1 x 0 Ipatinga

Santo André 1 x 0 Paulista

Sábado

CRB 1 x 1 Gama

Ceará 1 x 0 Avaí

Criciúma 0 x 0 Remo

Brasiliense 1 x 3 Fortaleza

Barueri 0 x 2 São Caetano

Ituano 2 x 0 Santa Cruz





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205055/visualizar/