Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Setembro de 2007 às 19:07

    Imprimir


VALÊNCIA - Contando com uma grande atuação do atacante Thierry Henry, o Barcelona goleou o Levante por 4 a 0, na noite deste sábado, fora de casa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 14 pontos, assumindo provisoriamente a liderança, já que seu rival, o Real Madrid, possui 13 pontos e encara o Getafe neste domingo. Valência e Villarreal também podem ultrapassar o clube catalão. Já o Levante continua com apenas um ponto, na lanterna.

A goleada do Barcelona começou logo aos 17 minutos, com o francês Thierry Henry, que, aos 24, ampliou. Inspirado, o ex-jogador do Arsenal anotou o terceiro gol de sua equipe, aos quatro minutos da segunda etapa.

Explorando apenas os contra-ataques, o clube catalão chegou ao quarto gol aos seis, com o argentino Lionel Messi, que praticamente assumiu a responsabilidade de armar o time com a ausência do brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que se recupera de uma lesão e, nos bastidores, estaria negociando uma possível transferência para o Chelsea, da Inglaterra. O gol de honra do Levante foi marcado por Viqueira, aos 27.

Em outra partida deste sábado, o Sevilla perdeu para o Zaragoza por 2 a 0, deixando-o na 11.ª colocação, com apenas seis pontos. Este resultado coloca em cheque o planejamento do time andaluz, que visa o título do Campeonato Espanhol. Já o Zaragoza chegou aos oito pontos, mantendo-se numa posição intermediária.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205072/visualizar/