Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Setembro de 2007 às 11:11

    Imprimir


A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado realiza audiência pública, às 14 horas, para discutir violência, direitos humanos e discriminação. A reunião faz parte do ciclo de debates sobre violência urbana e o principal assunto discutido hoje deverá ser o preconceito racial.

Está prevista também a entrega de abaixo-assinado aos presidentes da Câmara e Senado, no qual constam mais de cem mil assinaturas apoiando a votação e aprovação do Estatuto da Igualdade Racial, de autoria do senador Paulo Paim (PT-RS).

Foram convidados para a audiência o coordenador do Movimento Brasil Afirmativo do Fórum SP da Igualdade Racial e Editor da Agência Afroétnica de Notícias (Afropress), Dojival Vieira; o diretor executivo da Educafro e Coordenador do Fórum SP da Igualdade Racial, frei Antonio Leandro da Silva; o presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah; o presidente da Comissão do Negro e Assuntos Anti-Discriminatórios (Conad) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marco Antonio Zito Alvarenga; e a representante da Embaixada do Samba Paulistano, Maria Helena.





Fonte: ABr

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205460/visualizar/