PP busca marqueteiros para reforçar campanhas
A Antecipar deve assumir todo o marketing e terá na equipe, além de Antero, os jornalistas e também ex-secretários de Estado, Pedro Pinto e Mauro Camargo. O curioso é que Antero, independente de sua atuação profissional, é do PSDB do colega prefeito cuiabano Wilson Santos, inclusive faz parte do conselho político do Palácio Alencastro, e agora vai trabalhar para a campanha de um candidato de outra legenda.
Polêmico, irônico e bom de oratória, Antero é o autor do apelido que "colou" no prefeito Murilo Domingos (PR). Batizou-o de "Murilo Dormindo". O prefeito deve tentar a reeleição e a tendência é enfrentar um Maksuês que virá com um discurso "lapidado" por Antero. A Antecipar Consultoria presta serviços à Prefeitura de Cuiabá e ao governo de São Paulo, na Sabesp, e deve ficar responsável pela realização das pesquisas qualitativas e montagem de estratégias da campanha do progressista.
Marqueteiros
O PP de Riva negocia também com o marqueteiro Carlos Rayel, que já coordenou as campanhas de Anthony Garotinho à Presidência da República e de Orestes Quércia ao governo de São Paulo. Outras empresas já estão praticamente fechadas com vistas a cuidar do marketing de candidatos do partido em cidades-pólos. Assim, o PP, sem alarde, começa a contratar os principais marqueteiros do Estado a um ano das eleições.
Enquanto a campanha de Maksuês em Várzea Grande deve ter a produção da Beta Vídeo, a de Walter Rabello em Cuiabá tende a ficar com a DMD Associados. Em Pontes e Lacerda, o prefeito Newton Miotto, contará com o trabalho da KGM, do jornalista Kleber Lima e do publicitário e ex-secretário de Estado de Comunicação, Geraldo Gonçalves. Já em Cáceres, outra aposta do PP para reeleger o prefeito Ricardo Henry, quem deve ser contratado é o marqueteiro Júlio Valmórbida.
Comentários