Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Setembro de 2007 às 17:30

    Imprimir


Além das diversas oportunidades de negócio, a Expocruz também é considerado um excelente mercado para os serviços do setor de turismo. O secretário de Desenvolvimento do Turismo, Pedro Nadaf, que participa da delegação de Mato Grosso presente na Expocruz, destaca que com o realfandegamento do aeroporto Marechal Rondon será possível viabilizar vôos diretos entre Cuiabá e Bolívia. “É a oportunidade de incrementar o mercado do turismo em Mato Grosso e, consequentemente a economia do Estado”, efatiza.

O empresário Oiran Gutierrez, do setor de agencias de viagens, já pensa na possibilidade de elaborar pacotes para compras na Bolívia. Empolgado ele já anunciou que está organizando outro fretamento para o feriado de 15 de novembro. “O realfandegamento do aeroporto Marechal Rondon é a realização de um sonho antigo. Tenho certeza que é um marco para o turismo de Mato Grosso”, avalia.

O superintendente da Infraero, José Ronaldo Soares, conta que a primeira solicitação do realfandegamento foi feita há pelo menos dois anos. No entanto, foi só com empenho de Nadaf em concretizar o projeto, que Cuiabá tem atualmente, de fato e de direito, um aeroporto internacional. “Nos empenhamos bastante, mas contamos com o apoio do Governo do Estado, o que facilitou muito o processo”, complementa.





Fonte: Sedtur-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205591/visualizar/