Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 26 de Setembro de 2007 às 08:11
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O jornalista Pedro Pinto deixou a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Cuiabá e pode assumir a campanha do deputado estadual e apresentador de programa policialesco Maksuês Leite que vai disputar pelo PP a Prefeitura de Várzea Grande em 2008. O nome do jornalista foi lembrado para comandar a parte de comunicação da campanha pelo próprio deputado apresentador que comandou na noite de ontem uma reunião com 15 empresários da Cidade Industrial e várias lideranças políticas.

“Estamos em conversação e Pedro Pinto poderá encabeçar a área de jornalismo e mídia de minha campanha”, teria dito Maksuês Leite aos presentes ao encontro. O deputado estadual e principal líder do partido, José Geraldo Riva não confirmou o encontro. “Desconheço”, se limitou a dizer quando perguntado pelo 24 Horas News sobre o encontro.

Semana passada o jornalista Pedro Pinto ao anunciar que estava deixando a administração Wilson Santos havia dito que tinha recebido duas excelentes propostas para voltar à iniciativa privada. Licenciado na Universidade Federal de Mato Grosso, onde é professor de jornalismo.

A reunião promovida pelo deputado apresentador de TV Maksuês Leite aconteceu no Diretório Municipal do PP em Várzea Grande, localizado na rua Jorge Witzack, no Cristo Rei. Foi um encontro que encheu de esperanças seus aliados que lá estiveram com a presença de 15 empresários. Durante o encontro, que começou por volta das 18h e terminou perto das 24h, o principal assunto foi a questão de marketing político. Maksuês disse confiar que o jornalista Pedro Pinto vá trabalhar em sua campanha.

O parlamentar aproveitou o encontro para anunciar ainda que o PP promoverá no próximo dia 5 de outubro uma grande festa na Cidade Industrial para o lançamento oficial de seu nome como candidato a prefeito de Várzea Grande e os nomes dos pré-candidatos à Câmara Municipal. “O PP é o fiel da balança nesta eleição e vai ganhar a prefeitura e fazer a maioria dos vereadores”, completou.

Na manhã desta quarta-feira, em contato por telefone, o jornalista “desmentiu” a informação de que estaria acertado com o PP de Várzea Grande. “Não procede. Não fui procurado por ninguém de nenhum partido e muito menos pelo deputado Maksuês Leite para trabalhar em sua campanha em Várzea Grande. Estou liberado para ouvir propostas, estudá-las e depois sim partir para uma nova atividade”, disse Pedro Pinto.

Já o deputado estadual José Geraldo Riva, principal expoente do PP em Mato Grosso, em contato com o 24 Horas News disse desconhecer a contratação do jornalista por seu partido para comandar a campanha de Maksuês Leite em Várzea Grande. “Desconheço. Não fui informado por ninguém do Diretório de Várzea Grande”, se limitou a dizer por telefone.

(Colaboraram Valdemir Roberto e Carlos Eduardo Lemos)





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205693/visualizar/