Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 21:53

    Imprimir


SÃO PAULO - Caio Júnior já fez as contas. Para garantir vaga na Libertadores o Palmeiras vai precisar vencer sete dos 11 jogos que restam no Brasileirão. E parece que o treinador já definiu quais serão as partidas para conseguir os três pontos. A primeira é contra o América-RN no domingo, em Natal. Depois disso o time terá seis partidas no Parque Antártica para somar mais 18 pontos. "Temos de aproveitar essas partidas em casa para somar os três pontos. E se possível arrancar uns pontinhos fora de casa também", torce o meia Caio.

E se depender do retrospecto do time no segundo turno, a chance de conseguir essas vitórias não são pequenas.Diferentemente do que aconteceu na primeira metade do torneio, o Palmeiras vem tendo um bom desempenho como mandante no returno. Em quatro jogos o time perdeu apenas um, para o São Paulo, e venceu os outros três. "Temos conversado bastante sobre isso. Espero que a gente consiga vencer essas seis partidas em casa, para continuar entre os quatro primeiros que se classificam à Libertadores", afirmou o zagueiro David. "O importante agora é jogar cada como se fosse uma Copa do Mundo. É isso que o Caio tem pedido para a gente."

Além das partidas em casa, Caio Júnior e os jogadores consideram fundamental uma vitória sobre o América, domingo, em Natal. O adversário é o lanterna da competição e o Palmeiras tem se dado bem contra adversários da parte baixa da tabela. No segundo turno, foram quatro partidas diante de times que lutam contra o rebaixamento, com quatro vitórias - Flamengo, Figueirense, Goiás e Corinthians. "Temos de fazer o nosso papel mais uma vez, mas não será fácil. A situação do América é complicada e eles não vão querer perder mais uma partida", argumentou David.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205730/visualizar/