Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 14:03

    Imprimir


Será nesta quarta-feira (26) o 1º Movimento pela Conciliação dos Juizados Especiais de Mato Grosso, em comemoração ao dia Estadual do Juizado Especial. O Poder Judiciário já agendou mais de 2 mil audiências de conciliação, que serão realizadas nos juizados especiais do Estado.

A abertura do evento acontecerá na Praça Alencastro, centro de Cuiabá, às 8h, e contará com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça (TJMT), desembargador Paulo Lessa, do corregedor-geral da Justiça, desembargador Orlando de Almeida Perri, e do presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, desembargador Licínio Carpinelli Stefani. Estão previstas as apresentações da Banda de Música da Polícia Militar, do teatro do Juizado Volante Ambiental e de um coral da Justiça Terapêutica.

A programação do Dia Estadual da Conciliação terá a implantação do Processo Judicial Digital (Projudi) no Juizado Especial do Planalto. A partir desta quarta-feira todos os processos protocolados naquele juizado especial vão tramitar de forma virtual.

Durante todo o dia 26 representantes dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Juizado Volante Ambiental (JUVAM), Serviço de Atendimento Imediato (S.A.I.) e o Juizado Especial Itinerante (J.E.I.) estarão na praça para orientar a população e sanar dúvidas sobre conciliação.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205816/visualizar/