Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 09:44
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


A direção do PSDB de Várzea Grande está alterada. O empresário Wagner Bossi assumiu a presidência da legenda tucana no lugar do advogado Célio dos Santos, que passou a ser o secretário-geral.

A alteração aconteceu de forma consensual entre os membros do diretório do PSDB. Segundo Wagner Bossi, a prioridade do partido é organizar-se para a eleição do próximo ano formando uma chapa de candidatos a vereador e, dependendo do cenário, de vice-prefeito e prefeito.

"Iremos tentar construir um projeto próprio, mas se não conseguirmos iremos debtar coligação no momento apropriado", disse o novo dirigente tucano, ao explicar que o PSDB está aberto a alianças com outros partidos sem nenhum veto. Wagner Bossi explicou que o partido lançará quatro candidatos a Câmara com chances reais de vitória, mas não quis revelar nomes.

Wagner Bossi chegou ao comando do PSDB várzea-grandense com o apoio do presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Benedito Gonçalo "Dito Loro" de Figueiredo. Segundo o dirigente tucano, o partido mantém uma divisão sobre o apoio a gestão do prefeito Murilo Domingos (PR), que ainda não decidiu se disputa a reeleição.

Para Wagner Bossi, a divisão interna é respeitada pela direção. "Temos vários filiados que apoiaram o Murilo em 2004 que fazem parte da gestão e precisamos respeitar esta posição", assinalou.

Neste sábado, dia 29, a partir das 14h00, os tucanos realizam um curso de formação de política na Câmara de Várzea Grande. Os palestrantes serão o cientista político Alfredo da Motta Menezes e o ex-senador Antero Paes de Barros.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205861/visualizar/