Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 08:38

    Imprimir


O Corinthians vai ter mesmo uma eleição para valer no próximo dia 9 de outubro. Na reunião desta segunda-feira, no Parque São Jorge, os grupos políticos dos conselheiros que administram o clube não chegaram a um consenso e, assim, o time deve ter até quatro candidatos a presidente: Andrés Sanches, Paulo Garcia, Osmar Stábile e o atual vice de Futebol Antoine Gebran.

O grande enrosco para que o clube não tenha um candidato único é o entrave envolvendo o grupo de Sanches, já que estavam decididos a lançar candidato próprio. De todos, já são candidatos confirmados Garcia e o próprio Sanches. Stábile, que pertence ao movimento "Ação Corinthiana", diz que decidirá o destino até quarta-feira, quando se reunirá com seu grupo. E Gebran deve anunciar se concorre ou não até esta Terça-feira.

Participaram da reunião Rubens Aprobbato Machado, que intermediou o encontro, o o presidente Clodomil Orsi, o vice Wilson Bento, Carlos Senger (presidente do Conselho Deliberativo), Alexandre Husni (vice do Conselho), e Antonio Roque Citadini, presidente do Conselho de Orientação (Cori).





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205876/visualizar/