Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Setembro de 2007 às 23:23

    Imprimir


Pela segunda vez consecutiva o Pantanal Shopping foi eleito o empreendimento de seu setor mais lembrado pelos consumidores de Mato Grosso, em pesquisa encomendada pela revista RDM. O prêmio Top of Mind 2007 foi entregue na última quinta-feira ( 20.09) em solenidade no Hotel Deville, com a presença do governador Blairo Maggi e outras autoridades. "Já participei de outros eventos da RDM e sei o quanto as empresas de Mato Grosso esperam por este reconhecimento", disse o governador do Estado de Mato Grosso, Blairo Maggi, durante a entrega do troféu.



"Para nós é uma grande satisfação receber esse prêmio. Além de ser uma honraria, o prêmio certifica que o Pantanal Shopping está no rumo certo, sendo não apenas uma importante referência para a economia de Mato Grosso, mas também para o desenvolvimento social e cultural do Estado", afirmou a gerente de Marketing do Pantanal Shopping, que recebeu o prêmio.

Além do Pantanal Shopping, várias lojas instaladas no empreendimento foram premiadas. São elas: Banco do Brasil, Vivo, Brasil Telecom, Casa Prado, Contágio, Vivara Jóias, Gabriela, Beto Esporte, Biológica, O Boticário, Shopping da Criança, Tecelagem Avenida, City Lar, CVC Vídeo Locadora, Serra Restaurante, Pizza na Pedra, CVC Viagens, UNIC, Livraria Janina, Expand Store e Supermercado Modelo.

O empresário da Rede Modelo IGA, Altevir Magalhães, que falou em nome dos premiados, ressaltou o crescimento que empresas e instituições tem alcançado no Estado, em especial nos últimos anos, graças aos incentivos e iniciativas do Governo do Estado. "Mato Grosso está deixando de ser a periferia do País, para se tornar um dos grandes centros produtores", disse.

A revista RDM é dirigida pelo jornalista João Pedro Marques e na premiação foram destacadas empresas de diversos segmentos econômicos - indústria, comércio e prestação de serviços.

Blairo Maggi também destacou o prêmio como motivação na melhoria de metas e planejamento de ações futuras à empresas mato-grossense. "Mato Grosso está aos poucos retomando seu crescimento e as empresas que aqui estão devem ser estimuladas e motivadas para que o Estado possa alcançar a justiça social que buscamos", afirmou o governador.

Com a participação, na elaboração da pesquisa, da NewComDates Tecnologia da Informação e Full Time Pesquisa de Mercado, o Top of Mind ouviu pessoas em todas as regiões do Estado, por meio de entrevistas pessoais com cidadãos de todas as classes sociais, entre novembro de 2006 e junho de 2007.

O resultado geral da pesquisa oferece o índice de confiabilidade de 95%, com margem de erro de amostra de 2%. Para cada região a confiabilidade é a mesma, porém com margem de erro de 5%.

"A importância do prêmio para o marketing e a publicidade é exatamente porque resulta da opinião do consumidor, refletindo a popularidade das marcas escolhidas e a sua influência na sociedade", observa texto da assessoria da revista RDM.

"Mais do que uma importante premiação, o To of Mind é um instrumento que pode servir para orientar o planejamento de marketing das empresas. O Prêmio destaca as marcas mais lembradas pela população, mas não averigua o desempenho comercial das empresas", pontua.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205908/visualizar/