Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 24 de Setembro de 2007 às 21:53

    Imprimir


LaRhonda Petitt, que assegura ser filha do cantor James Brown, reinvindicará judicialmente parte do legado do artista, nesta segunda-feira (24). O juiz encarregado do caso, Jack Early, ordenou aos advogados de ambas as partes que se reúnam e cheguem a um acordo para estabelecer uma data na qual será realizado um inventário de todos os bens do cantor.

O testamento de Brown, que faleceu em 25 de dezembro, aos 73 anos, cita seis filhos, mas não Petitt. Além dela, que já entrou com ação para ser reconhecida legalmente como filha do cantor, ao menos outras duas pessoas alegam ser descendentes de Brown. Os três asseguram dispor dos resultados de testes de paternidade que confirmam o parentesco.

Além do pedido de reconhecimento como filha de Brown, Petitt tem duas ações sobre o patrimônio do cantor: a primeira sobre a parte da herança que lhe corresponderia como filha legítima e a segunda pela pensão alimentícia que caberia ao cantor durante sua infância, mas que nunca foi paga.

Esta, no entanto, não é única disputa suscitada após a morte de Brown, cujo enterro foi adiado por quase três meses, até 10 de março, devido às numerosas disputas entre seus herdeiros.

O litígio sobre os bens materiais do cantor fez com que seus restos mortais permanecessem desde dezembro até março em sua residência de Beech Island (Carolina do Sul).




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205916/visualizar/