Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Maio de 2013 às 18:01
Por: Karoline Garcia

    Imprimir


Ilustração
A rivalidade entre quadrilhas de tráfico de drogas em Rondonópolis é a maior causa de assassinatos registrados no município, conforme informação da Polícia Militar. Por volta das 13 horas desta quinta-feira (9), mais um homicídio com características de execução e acerto de contas foi registrado na cidade e elevou para 36 o número de assassinatos ocorridos de janeiro até hoje em Rondonópolis. Destes, pelo menos 34 estão ligados à “guerra” entre traficantes.


 
 
De acordo com a PM, Ermelindo da Silva Tirlone (31) foi executado enquanto passava de moto – uma Titan preta, pela ponte da Vila Cardozo por um outro motociclista. Foram pelo menos oito tiros.

 
 
Segundo testemunhas, o assassino disparou os tiros, mas pensou que Ermelindo não tivesse morrido e retornou com a moto com novos disparos contra a vítima e fugiu do local. 

 
 
A perícia ainda não concluiu o laudo, mas conforme informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Sandro Barbosa, todos detalhes relatados pelas testemunhas levam a crer que o crime foi de execução e as buscas pelo assassino continuam por toda cidade.

 
 
Apesar de não ter identificado o assassino, para a PM, o homem morto faria parte de um grupo que tentou assassinar recentemente uma outra pessoa de quadrilha rival.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20629/visualizar/