Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 21 de Setembro de 2007 às 06:50

    Imprimir


Morreu, às 23h desta quinta, aos 90 anos, o patriarca da família Campos, Júlio Domingos de Campos, o Fiote.

Ele estava na UTI do Jardim Cuiabá há dois meses. Foi acometido por uma série de complicações. Casado com dona Amália, 83, Fiote tem 10 filhos, entre eles os ex-governadores Júlio e Jaime Campos, o prefeito de Jangada, Benedito Pedro Campos e a suplente de vereador por Cuiabá, Márcia Campos. O casal teve 23 netos e seis bisnetos. Fiote foi vereador e prefeito de Várzea Grande por dois mandatos. A família ainda não decidiu onde o corpo será velado.

(Atualização à 0h) - "Ele sofreu muito e agora descansa em paz. Foi embora, foi para o céu. Era um pai bondoso", disse o senador Jaime Campos, em lágrimas. Um dos 10 filhos de Fiote, Jaime recebeu a notícia do falecimento do pai assim que desembarcou no aeroporto internacional Marechal Rondon. Retornava de Brasília.

(Atualização à 0h10) - A família decidiu que o corpo do seu Fiote será velado na Câmara Municipal de Várzea Grande, onde ele foi vereador. Júlio Domingos de Campos foi uma referência política na época do bi-partidarismo entre PSD e UDN. Aliado de Filinto Muller e de João Ponce de Arruda (ambos do extinto PSD), seu Fiote foi cortejado pelos udenistas, mas nunca aceitou trocar de lado, uma virtude pouco comum com os políticos da atualidade.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206407/visualizar/