Sobrinho "cola" em Pagot e sonha com emprego no Dnit
O ex-deputado e ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho, presidente estadual do PTB, já atua como assessor de Luiz Antonio Pagot, mesmo antes deste assumir oficialmnte a diretoria-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Tranportes (Dnit). "Meu compromisso é ajudá-lo e, depois da nomeação dele (de Pagot), vamos ver como ficará", diz Sobrinho, durante entrevista coletiva, em Cuiabá, ao lado do ex-deputado Roberto Jefferson (RJ), dirigente nacional da legenda petebista.
Sobrinho tenta sair do ostracismo político, após alguns anos sem mandato eletivo. Por enquanto, prefere não comentar sobre o novo cargo que deve ocupar no Dnit por indicação de Pagot. Sabe-se que a função será de mera assessoria, pois, os cargos de diretores já estão "loteados" entre os partidos. Sobrinho resolveu "colar" em Pagot. Durante o período em que o ex-trator do governo Maggi esteve no comando da pasta da Educação, Sobrinho também ocupar cargo de segundo escalão na própria pasta.
Candidatura
O deputado estadual Chico Galindo, presidente do diretório do PTB da Capital, disse nesta sexta que Osvaldo Sobrinho, caso não vá para o Dnit atuar na assessoria de Pagot, pode se tornar uma das opções do partido na corrida ao Palácio Alencastro.
Comentários