Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 06 de Setembro de 2007 às 10:01
Por: Diego Soares

    Imprimir


Um assassinato ocorrido no ano de 2000 em Tangará da Serra voltou ao cenário local com o julgamento de Eguiomar Figueiredo de Souza, réu confesso do crime, que vitimou Edson da Silva.

Em 2000 quando aconteceu o caso a sociedade tangaraense ficou chocada com o crime. Eguiomar acabou fugindo para Colíder, ficando foragido por 4 anos, quando foi capturado pela polícia e levado para Cuiabá.

Três anos depois o julgamento de Eguiomar aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Tangará da Serra, durante todo o dia de ontem. “Vendi um terreno para o Édson, ele me deu uma televisão no negócio e ficou me devendo R$ 1.500. Eu o cobrei. Ele além de não pagar passou a me importunar para desfazer o negócio. Ia quase todos os dias no meu trabalho fazer escândalos. Até que um dia, passando em frente a casa dele, ele me chamou, parei achando que poderíamos conversar sobre o pagamento do terreno. Ele começou a me agredir e partiu pra cima de mim com uma faca. Como eu sempre andei armado saquei o revólver e o matei”, declarou Eguiomar no seu depoimento.

A pena dada ao criminoso pelo júri no início da noite de ontem, às 19h20, foi de 31 anos e 8 meses de prisão. Por já ter cumprido 3 anos, a pena cai para 28 anos.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/208185/visualizar/