Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Setembro de 2007 às 19:01

    Imprimir


PARIS - O campeão Olympique Lyon saiu de um placar negativo de dois gols e venceu o Le Mans por 3 x 2 neste sábado, subindo para o quinto lugar na classificação do Campeonato Francês.

O Lyon, que busca de seu sétimo título consecutivo, estava perdendo por 2 x 0 faltando apenas 20 minutos para o final da partida, depois de o meia Stephane Sessegnon marcar duas vezes para o Le Mans.

O campeão se recuperou com três gols em sete minutos, de Sidney Govou, Karim Benzema e do atacante tcheco Milan Baros.

Recuperando-se de um início de temporada fraco, o Lyon venceu seus três últimos jogos e agora está quatro pontos atrás do surpreendente líder Nancy.

O Nancy, o único time que ainda não perdeu no Francês, ampliou sua série com uma vitória por 2 x 0 em cima do St. Etienne graças aos gols do brasileiro Kim e de Marc-Antoine Fortune. O time está dois pontos à frente de outras duas equipes, o Valenciennes e Girondins Bordeaux.

O Valenciennes empatou em 0 x 0 com o Metz, enquanto o Bordeaux venceu o Monaco por 2 x 1, em um dos destaques da semana.

O atacante marroquino Marouane Chamakh abriu o placar de dentro da área aos 19 minutos do segundo tempo. O meia brasileiro Wendel ampliou a vantagem para os donos da casa num ataque rápido 11 minutos depois.

Outro meia brasileiro, Nenê, que acabou de se transferir do Celta de Vigo para o Mônaco, diminuiu a diferença com uma cobrança de falta no ângulo no último minuto de partida.

O Monaco, cujo técnico, o brasileiro Ricardo Gomes, veio do Bordeaux no final da temporada passada, está em quarto, três pontos atrás.

Veja os resultados do Campeonato Francês neste sábado:

Nancy 2 x 0 St Etienne

Caen 2 x 2 Sochaux

Bordeaux 2 x 1 Monaco

Olympique Lyon 3 x 2 Le Mans Strasbourg 0 x 0 Lorient

Rennes 2 x 2 Lille

Toulouse 2 x 0 Auxerre

Valenciennes 0 x 0 Metz

Partidas do domingo:

Paris St Germain x Olympique de Marselha

Nice x Lens




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/208807/visualizar/