Romário sonha com filho na seleção de 2014
Em 2014, Romário vai estar com 48 anos. Calma, o Baixinho não cogita disputar a Copa no Brasil... mas o embaixador da campanha da CBF revelou nesta sexta-feira, no Maracanã, um sonho. Ver o filho Romarinho jogar o Mundial com a camisa da seleção.
Romário lamentou o fato de não ter tido a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo no Brasil. O atacante esteve no Mundial de 1990, na Itália, e no de 1994, nos Estados Unidos. Mas lembrou que o filho, que joga nas divisões de base do Vasco, vai estar com 21 anos em 2014. E, por isso, teria chance de defender a seleção brasileira.
O artilheiro dos 1.000 gols, porém, abre parênteses. Não vai colocar qualquer pressão em cima de Romarinho, que deve decidir, sozinho, se vai ou não seguir a carreira e se profissionalizar.
- Seria um orgulho muito grande vê-lo com a camisa da seleção em uma Copa do Mundo aqui no Brasil. Ele teria idade, mas é algo que ele deve querer e desejar - disse o Baixinho, que presenteou a comitiva da Fifa com camisas personalizadas do Vasco durante a inspeção no Maracanã.
Embaixador da candidatura brasileira para a Copa de 2014, Romário vai estar em Zurique, na Suíça, no dia 30 de outubro quando a Fifa anuncia se o país será sede ou não do Mundial.
Comentários