Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Agosto de 2007 às 18:16

    Imprimir


Visando o bem-estar dos servidores e contribuintes, a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) vai realizar obras de reforma e ampliação nas instalações físicas dos edifícios-sede, em Cuiabá, e em mais oito postos fiscais. Os trabalhos devem começar em breve, após o processo licitatório. Para a realização das obras, a Sefaz vai investir cerca de R$ 4,46 milhões de recursos do Fundo de Gestão Fazendária (Fungefaz).

Por meio de licitação na modalidade de tomada de preço, será feita a reforma da área externa de todos os prédios da sede da Sefaz, como pintura, construção de depósito para a Gerência de Serviços Operacionais, ampliação e reforma elétrica nos Complexos I e II, instalação de portas e grades, etc.

Serão realizadas também reformas nos Postos Fiscais Frederico Campos, no município de Vila Rica; União, em Torixoréu; Pontal do Araguaia, na cidade de mesmo nome; Cachimbo, em Guarantã do Norte; e Flávio Gomes, em Cuiabá. Nesses casos, a modalidade de licitação será convite.

Já por meio de licitação, na forma tomada de preço, será feita a reforma dos acessos e do pátio de estacionamento de veículos do Posto Fiscal 12 de Outubro, em Comodoro. Na mesma modalidade de licitação serão executadas a construção, ampliação e reforma dos Postos Fiscais Henrique Peixoto, em Alto Araguaia; e Rio Correntes, em Itiquira.

Segundo o secretário-adjunto de Gestão da Sefaz, Emanoel Gomes Bezerra Junior, a Gerência de Obras e Reformas e a Coordenadoria Geral de Execução da Secretaria fizeram o levantamento das necessidades estruturais das unidades. “Os apontamentos foram apresentados ao secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis, que autorizou a execução das obras”.

As aberturas das licitações serão na próxima semana, nos dias 03, 04, 05 e 06 de setembro, às 9h, na sede da Secretaria de Fazenda, como consta no edital. Mais informações: www.sefaz.mt.gov.br, Sefaz Informa.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209139/visualizar/