Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Maio de 2013 às 14:37
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A prefeitura de Tangará está analisando se utilizará pneus velhos triturados nas operações de tapa-buracos no município. Dados disponibilizados pela Secretaria de Infraestrutura apontam que o método, apresentando por uma empresa recentemente no município, tem custo de R$ 93 o metro quadrado, enquanto o sistema usado atualmente custa R$ 26.



De acordo com o prefeito Fábio Junqueira, será avaliada a relação de custo-benefício antes de ser tomada alguma decisão. "Temos de colocar na balança as duas medidas, o fato desse serviço ser o mais caro e verificarmos se realmente ele é mais duradouro e por isso se é compensador", explicou, por assessoria.



 
 
O objetivo do tapa-buracos com utilização de pneus velhos triturados é dar destinação adequada e ecologicamente correta a pneus velhos. Para o serviço, é necessária a utilização de um caminhão. Segundo o prefeito, a empresa fez demonstração do serviço mas não foi assinado nenhum tipo de contrato. " Juntamente com minha equipe vou analisar as viabilidades e concluir se há ou não necessidade de contratar o serviço ou realizá-lo como o município sempre fez", afirmou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20952/visualizar/