Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 26 de Agosto de 2007 às 18:47
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Coxipó, prenderam em flagrante duas pessoas portando as drogas pesadas conhecidas mundialmente como LSD, ecstasy e maconha que seriam vendidas dentro de uma festa rave. A prisão, segundo a Polícia, aconteceu na Lagoa Trevisan, onde acontecia o evento.

Foram presos nesta manhã, pela Polícia Civil, os jovens Leonardo Marega Capelo de Oliveira, de 23 anos, e Lucas Segundo Setter, 21. Os dois foram autuados em flagrante em crime de tráfico de drogas pelo delegado Carlos Américo, de plantão no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste) no bairro Planalto.

Em poder dos dois acusados, segundo o delegado Carlos Américo, foram apreendidas uma porção de maconha, cinco bolas de ecstasy e dois adesivos de LSD, uma droga nociva à saúde humana, capaz de matar uma pessoa, mesmo em pequenas doses.

“Só esses dois adesivos são suficientes para levar uma pessoa a óbito”, informou o delegado Carlos Américo à reportagem do Site 24 Horas News na tarde de hoje.

Antes de autuar Leonardo de Oliveira e Lucas Sttwer, no entanto, o delegado teve muito cuidado para não cometer erros, e solicitou uma perícia que foi realizada na Polícia Federal, em Cuiabá.

Para a Polícia Civil, o laudo da Polícia Federal foi conclusivo. O resultado da perícia nos três tipos de drogas apreendidos: LSD, maconha e ecstasy, segundo o delegado Carlos Américo, deu positivo positivo.

DENÚNCIAS

No último domingo (19), a reportagem público uma reportagem, justamente denunciando o uso de drogas em festas reves em Cuiabá e na Baixada Cuiabana. Um jovem contou em detalhes o que rolava em festas que não duram menos de 24 horas.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209714/visualizar/