Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Agosto de 2007 às 16:27

    Imprimir


Vai começar o período de decisões da Copa Mato Grosso. Cacerense e Vila Aurora, líder e vice-líder do grupo B, respectivamente, dão a largada hoje, às 18h, no Geraldão, em Cáceres, em duelo válido pela 5ª rodada da primeira fase. O jogo praticamente define em caso de vitória a classificação da equipe cacerense a próxima fase, e deixa o adversário Tigre da Vila em uma situação delicada no campeonato.

Para combater a pressão do Cacerense o Vila incorpora mais do que nunca, seu espírito guerreiro. Precisando devolver a derrota sofrida em casa para o adversário, e tendo a obrigação de somar pontos, o time contará com uma formação diferente da que vinha atuando. Até mesmo o esquema tático será mudado.

No sistema defensivo, o técnico Pedro Mendes optou em utilizar desde o principio do jogo o zagueiro Naka, que atuará ao lado dos titular (Valteir e Leandro), que retornam de suspensão. Cristiano continua sendo dúvida, por conta de dores no tendão, o volante jogou o primeiro tempo do coletivo de ontem.

Sem Vagner, punido pelo TJD, Douglas será realmente improvisado na lateral-esquerda. A confiança do novo ala é tão grande, que o jogador já até fala em lutar por posição no setor.

A verdade é que, passada a indigesta derrota para o Cacerense em casa, e o rápido poder de recuperar psicológica do grupo, fez de Pedro Mendes ainda mais otimista para seu time fazer um bom jogo, com o comandante se vendo mais à vontade para continuar apostando no feijão-com-arroz.

Sem Coelho, parceiro ideal de Moreno no ataque, e com Duduzinho, não atravessando boa fase, a grande aposta do treinador será Edmar, um pouco mais avançado com a responsabilidade de conclusão no time alviceleste.

Sem poder contar com o zagueiro Josias, suspenso, o treinador do Cacerense, Marcos Birigui afirmou que Chicão que cumpriu automática no último jogo diante do Vila Aurora será seu substituto natural.

CACERENSE

Everton Perereca; Cleidir, Tiago Fofão, Plínio, Chicão e Kanú; Felipe, Godoy e Souza; Marciano e Leandro. Técnico: Marcos Birigui.

VILA AURORA

Junior Negão; Naka, Leandro e Valteir; Eduardo, Nei, Cristiano (Edílson), Joel e Douglas; Edmar e Moreno. Técnico: Pedro Mendes

Local: Geraldão, Cáceres

Horário: 18 horas

Arbitro: Edílson Ramos da Matta





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209728/visualizar/