Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Agosto de 2007 às 12:15

    Imprimir


O São Paulo, líder isolado do Brasileiro, com 41 pontos, enfrenta hoje o Náutico, às 16 horas, no Morumbi. O time está há oito rodadas invicto no Campeonato Nacional. O meia Souza está motivado, uma vez que renovou contrato até o final de 2010. No time pernambucano, sem contar com o atacante Felipe, machucado, a equipe deverá ter Marcelinho ou Fábio Saci no ataque caso o técnico Roberto Fernandes se decida pelo esquema 3-6-1 ou com ambos na alternativa 3-5-2.

Pressionado pela seqüência de cinco jogos sem vitória fora de casa, e por ocupar a oitava posição no Brasileirão, o Goiás quer se reabilitar no Brasileirão. Hoje, às 18h10 pega o Flamengo, no Maracanã (RJ). O Goiás, com 30 pontos ganhos, vem de empate (0x0) com o São Paulo, resultado que significou parar os paulistas. Mas, soou como péssimo resultado para quem tem 30 pontos ganhos, caiu para a 8ª posição na Tabela, e fará dois jogos fora de casa.

O Atlético Mineiro tentará quebrar um tabu que já tem quase seis anos: vencer o Botafogo que não perde para o Galo desde 2001. O jogo será disputado no estádio Mineirão. O técnico Emerson Leão tem problemas para armar o meio de campo: dos três volantes do Galo, um está suspenso - Xaves - e outro, Bilu, ainda está no departamento médico.

Nos outros jogos do Brasileiro: Paraná x Juventude, Figueirense x Palmeiras, América-RN x Santos e Sport x Vasco.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209757/visualizar/