Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Agosto de 2007 às 23:42

    Imprimir


Las Vegas - Com uma atuação irretocável, os Estados Unidos arrasaram neste sábado o Canadá por 113 a 63, em partida realizada em Las Vegas pelo grupo B do Pré-Olímpico masculino de basquete.

Com um jogo baseado na forte marcação individual e na grande variação de jogadas de ataque, a seleção americana não teve maiores problemas para ultrapassar a barreira dos 100 pontos mais uma vez e mostrar que é a grande favorita à conquista do título.

No primeiro quarto, o Canadá chegou a equilibrar a partida e, ao contrário de Venezuela e Ilhas Virgens, não deixou os Estados Unidos dispararem no placar, perdendo o período por 28 a 21. Mas, como sempre, o banco fez a diferença e quando os canadenses titulares começaram a cansar, os norte-americanos aproveitaram para dar mais um show.

O cestinha da partida foi o ala-pivô Carmelo Anthony (companheiro de Nenê no Denver Nuggets), com 25 pontos. Os outros destaques da partida foram o armador Jason Kidd, que mais uma vez abusou das assistências perfeitas e arremessos precisos e LeBron James, preciso nas infiltrações e armações de jogadas de três pontos.

Com o resultado, a equipe norte-americana chega com 100% de aproveitamento - com 3 vitórias em 3 jogos - e disputará, neste domingo, contra o Brasil a rodada final do grupo B da primeira fase da competição.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209802/visualizar/