Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Agosto de 2007 às 18:10

    Imprimir


Campinas - Os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B, Criciúma e Coritiba, perderam no complemento da primeira rodada do returno tarde deste sábado. O time catarinense foi derrotado pelo São Caetano por 1 a 0, no ABC paulista, enquanto a equipe paranaense perdeu para o Paulista por 3 a 2, em Jundiaí. A Portuguesa venceu o Fortaleza por 1 a 0, em casa, e encostou nos líderes da competição.

Em uma partida bastante disputada, o São Caetano bateu o líder Criciúma por 1 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O único gol do jogo foi anotado por Tuto aos 16 do primeiro tempo. Com o resultado, o time do ABC assumiu o 12.º lugar, com 27 pontos. Já os catarinenses seguem em primeiro, com 37, e já acumulam três jogos sem vencer.

O Paulista bateu o Coritiba por 3 a 2, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Os visitantes saíram na frente logo aos 2 do primeiro tempo, com Jeci. Marcelo Toscano, porém, marcou duas vezes e virou para os donos da casa. Ainda na primeira etapa, Diego Padilha fez o terceiro, enquanto Henrique Dias diminuiu no período final. Os paulistas ocupam o 16.º lugar, com 25 pontos. Já o time paranaense é o segundo, com 35.

Com um gol de pênalti do goleiro Tiago aos 44 do segundo tempo, a Portuguesa venceu o Fortaleza por 1 a 0, no Canindé, em São Paulo. Com o resultado, a Lusa encostou nos quatro primeiros colocados e pulou para a quinta posição, com 30 pontos. O time cearense é o 13.º, com 26.

O Ceará fez sua lição de casa e bateu o Ituano por 3 a 0, na capital cearense. Os gols da vitória foram marcados por Reinaldo (duas vezes) e Arlindo Maracanã. Agora, os donos da casa subiram para a décima posição, com 28 pontos, enquanto os paulistas continuam em último, com apenas 17.

O Santo André conseguiu uma importante vitória ao bater o CRB, em Maceió, por 2 a 1, e continua vivo na luta contra o rebaixamento. Os paulistas, que seguem em 18.º com 23 pontos, marcaram duas vezes com Leandrinho. O time alagoano, que fez com o artilheiro Nicácio, é o sétimo colocado com 30.

Por fim, o Santo Cruz venceu o Ipatinga por 2 a 1, em Recife. O artilheiro Kuki marcou os dois gols pernambucanos, enquanto Alessandro diminuiu. O Santa é o 17.º, com 24 pontos. Já os mineiros estão em 11.º, com 28.

Jogos da 20.ª rodada da Série B:

Terça-feira

Avaí-SC 1 x 0 Vitória-BA Remo-PA 1 x 2 Barueri-SP

Sexta-feira Gama-DF 1 x 1 Ponte Preta-SP Marília-SP 1 x 2 Brasiliense-DF

Sábado CRB-AL 1 x 2 Santo André-SP Ceará-CE 3 x 0 Ituano-SP Santa Cruz-PE 2 x 1 Ipatinga-MG Portuguesa-SP 1 x 0 Fortaleza-CE São Caetano-SP 1 x 0 Criciúma-SC Paulista-SP 3 x 2 Coritiba-PR




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209841/visualizar/