Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Agosto de 2007 às 14:57

    Imprimir


O Manchester City viu o fim de sua invencibilidade dentro do Campeonato Inglês. A derrota para o Arsenal por 1 a 0, no Emirates Stadium, em Londres, também representou a perda da liderança da temporada 2007/2008.

Não bastasse isso, o gol de Fábregas, aos 35min do segundo tempo, significou o primeiro tento sofrido pelo time dos brasileiros Elano e Geovanni na Premier League.

Em três rodadas, o jovem goleiro dinamarquês Kasper Schmeichel, que defendeu um pênalti diante do Arsenal, não havia sido ultrapassado.

Com o resultado, o Manchester City permanece com nove pontos e foi ultrapassado pelo Chelsea, que superou o Portsmouth por 1 a 0, em casa, e chegou aos dez pontos.

Ainda neste sábado, o Liverpool derrotou o Sunderland por 2 a 0, longe de seus domínios, e subiu para sete pontos na classificação.

Atual campeão nacional, o Manchester United ainda persegue sua primeira vitória na temporada. Com apenas dois pontos ganhos e próximo da zona de rebaixamento, encara outra decepção, o Tottenham, neste domingo.

Sábado

Sunderland 0 x 2 Liverpool

Aston Villa 2 x 1 Fulham

Bolton 3 x 0 Reading

West Ham 1 x 1 Wigan

Derby County 1 x 2 Birmingham

Arsenal 1 x 0 Manchester City

Chelsea 1 x 0 Portsmouth

Everton x Blackburn

Domingo

Middlesbrough x Newcastle

Manchester United x Tottenham





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209858/visualizar/