Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Agosto de 2007 às 10:04

    Imprimir


O Departamento de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) inicia na próxima terça-feira, 27/08, o curso de extensão Administração de Marketing. O curso é oferecido pela Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC) e visa a desenvolver conhecimentos básicos na área.

Os 40 participantes terão aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário de 18h30 às 21h30, totalizando 60 horas. O facilitador é o Francisco Mirialdo C. Trigueiro, do Departamento de Administração.

O conteúdo inclui fundamentos, conceitos e ambientes de marketing; planejamento, segmentação e pesquisa de marketing; comportamento do consumidor e business to business; e composto de marketing. Os objetivos são contextualizar os fundamentos e conceitos de marketing; descrever e explicar as ferramentas de marketing, como planejamento, pesquisa, segmentação, atendimento, técnicas de vendas, produto, preço, comunicação de marketing e distribuição; e desenvolver o ´´espírito`` do marketing entre os participantes do curso, com exemplos e cases que demonstram a importância dessa área organizacional.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8519.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209895/visualizar/