Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Agosto de 2007 às 09:22
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação ‘Lato-Sensu’ em Administração Pública para servidores e empregados públicos civis e militares do Governo Estadual. O curso será ministrado pela Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e coordenado em parceria com a Escola de Governo, autarquia ligada a Secretaria de Estado de Administração (Sad).

As inscrições deverão ser feitas no prédio da FAECC, entre os dias três e seis de setembro. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 21h30, e sábados das 8h às 12h, na Escola de Governo. O curso terá como público alvo os servidores do Poder Executivo Estadual com nível superior. Serão oferecidas oitenta vagas, que serão divididas em duas turmas de quarenta alunos.

Poderão participar servidores graduados em nível superior, com comprovação do histórico escolar, Diploma ou Certificado de conclusão do curso superior, por meio de instituição devidamente credenciada. O servidor não poderá estar respondendo a Processo Administrativo Disciplinar e terá que dispor do tempo necessário para freqüentar o curso.

Será aceita somente uma inscrição por candidato, e será permitida a efetivação da inscrição pessoalmente ou por intermédio de procuração registrada em cartório, nos dias, horários e locais estabelecidos no edital. Entre os documentos exigidos estão a fotocópia autenticada do Histórico e Diploma do Curso Superior ou da Certificação de Conclusão de curso Superior, cópia do RG e do CPF, duas fotos 3x4 colorida (recentes).

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão especial, que analisará os documentos exigidos e o processo de classificação será realizado em função análise da Proposta de Trabalho de Pesquisa e Desenvolvimento, observando os seguintes critérios :objetividade, simplicidade, ordem, clareza e inteireza e em ordem crescente de pontuação em conformidade com o edital.

Os servidores que se interessarem devem consultar o Edital nº. 005/2007.





Fonte: Assessoria/Sad-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209901/visualizar/