Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Agosto de 2007 às 08:47

    Imprimir


Pesquisa Mark realizada nos dias 20 e 21 deste mês aponta uma reprovação ao mandato do prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB), de 67,3. Perguntados sobre como avaliam a atual gestão, 27,3% dos entrevistados afirmaram que consideram-na péssima. A pesquisa é a segunda feita após a Operação Navalha, que resultou na prisão, por dois dias, de Nilson Leitão. Certamente o escândalo abateu sobre sua administração.

De acordo com a amostragem, 20,5% contam que o governo municipal é ruim. Já 19,5% entendem que está regular negativo. Os percentuais referentes a estas opções (regular negativo, ruim e péssimo) totalizam 67,3% de reprovação do mandato. Por outro lado, 26% aprovam a administração do tucano Nilson Leitão. Para 14,3% é regular positivo e outros 11% consideram-na boa. O prefeito faz um ótimo mandato na opinião de 1,3%. Dessa forma, a avaliação positiva - soma dos percentuais atribuídos a ótimo, bom e regular positivo -, chega a 26,6%.

A reprovação da gestão de Nilson Leitão aumentou 11,5 pontos percentuais em relação a pesquisa realizada em junho. Na amostragem feita logo após a Operação Navalha, o prefeito detinha 55,8% de reprovação - confira aqui.

Perfil

Perguntados sobre como definem a gestão NIlson Leitão, 29,5% disseram que é lenta. Para 23,7%, trata-se de uma administração decepcionante, enquanto 31,2% entendem ser igual a todas as outras. Por outra lado, 5,2% disseram que é moderna e 2,6% afirmaram ser ágil.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209906/visualizar/