Pré-candidato sonha com apoio do PT
Considerado como radical na composição partidária e de coligações, o PT depois que passou a compor o arco de aliança com o PR e o governo Blairo Maggi, se tornou mais aberto as discussões. "Vamos continuar ouvindo e defendendo nossas posições, pois o partido quer esgotar qualquer tipo de entendimento, para depois se dar por definido", disse Jairo Rocha que é tido como da ala mais radical, contra o apoio ao governo e a uma coligação, mas que garantiu respeitar a posição da maioria.
"Entendemos ser necessária uma discussão conjunta e de parâmetros para 2008 e 2010, já que caminhamos tanto em nível nacional, estadual e agora municipal", disse Sérgio Ricardo defendendo a política de inclusão e não de exclusão. "Não estamos abrindo discussões para retirar nomes da disputa, pelo contrário, aquele que reunir melhores condições de disputar tenho certeza terá o apoio dos demais partidos", sinalizou, defendendo que todos tenham vez e voz.
Com uma decisão madura, o presidente do PT de Cuiabá, Jairo Rocha disse que vai conversar e tentar construir uma unidade, deixando claro que o partido tem bons nomes como a senadora Serys Marly e o deputado federal, Carlos Abicalil. "Queremos discutir de igual para igual e essa possibilidade foi aberta pelo deputado Sérgio Ricardo e pelo PR", disse.
Comentários