Vereador José Luiz continua desaparecido; Representada quebra de sigilo telefônico
A reportagem do Site 24 Horas News conversou com o tenente-coronel Ricardo de Almeida Gil, comandante da Regional-8 da Polícia Militar, responsável pelo policiamento toda a região Noroeste do Estado. Segundo o Gil, o vereador José Luiz fez o último contato com a família por volta das 1915 de ontem, 45 minutos antes de uma votação da cassação na Câmara Municipal de Colniza do prefeito afastado Sérgio Bastos dos Santos.
Às 21 horas, depois de mais um hora de espera pela presença do presidente da Câmara, a família dele resolveu acionar as Polícia Civil e Militar da região. Um juiz e uma promotora de Justiça da região estão acompanhando o caso.
O delegado Wilson Leite, titular da Delegacia Regional de Cuiabá, confirmou ainda na manhã de hoje, que enviou para a região de Colniza, dois aviões com oito investigadores e dois delegados da Polícia Civil, além de uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE), uma grupo de elite da Polícia Civil.
Para a Polícia,. segundo o tenente-coronel Gil, está caracterizado o sequestro, principalmente depois que a camioneta do vereador foi localizada com marcas de pneus de motos nos dois lados das portas. A Polícia, no entanto, ainda evita falar em assassinato.
Comentários