Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Agosto de 2007 às 13:29
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Preço da gasolina, R$ 2,70 a R$ 2,90 – um dos mais caros do Brasil. Esse valor, que tira o sono de muitos proprietários de veículos – que chegam ao ponto de deixar seus carros na garagem e andam de ônibus – parece não ser nem um pouco de problema para alguns órgãos oficiais ou mesmo aqueles “pendurados” na oficialidade, como é o caso da Associação das Primeiras-Damas de Mato Grosso. Na quarta-feira, um veículo dessa entidade, modelo Gol, cor branca, placas KAI-6148, ficou pelo menos 10 minutos estacionado em frente à Secretaria Estadual de Saúde com o motor ligado. O motivo: manter o ar condicionado ligado para quatro passageiras.

Aliás, o uso inadequado dos veículos oficiais tem sido uma constante em Cuiabá. Costumeiramente é possível encontrar carros do Governo e, principalmente, de prefeituras do interior estacionados em um shopping center da Avenida Rubens de Mendonça. Quando nada, adentram o local para desembarcar ou embarcar pessoas. O horário de almoço é mais comum se verificar carros estacionados ou circulando pelo local – o que pode configurar o abuso.

É verdade que no local funcionam algumas autarquias, como o Detran, e bancos oficiais. No entanto, pela quantidade e horários em que estão no local, é de se duvidar que estejam a serviço.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210246/visualizar/