Caio Júnior “flerta” com Nilmar e veta saída de Marcos
Considerado um dos principais atacantes do futebol brasileiro até sofrer duas contusões no joelho, o atacante Nilmar, que conseguiu se desvincular do Corinthians, é o sonho de consumo de quase todos os times do país no momento.
Questionado se gostaria de contar com o jogador em seu elenco, o treinador, que ainda não conseguiu encontrar o nove dos seus sonhos, iniciou um inocente “flerte” com o artilheiro: “Qualquer clube gostaria de ter o Nilmar, pois ele é um excelente jogador e também tem ótimo caráter. É um jogador importante no mercado brasileiro, mas não conversei com a diretoria sobre isso”.
Caio Júnior também falou sobre o propalado interesse do Botafogo pelo goleiro Marcos. E endossou as palavras do gerente de Futebol Toninho Cecílio, que garantiu a permanência do pentacampeão no Palestra Itália na noite de terça-feira.
“Se depender de mim ele não sai do Palmeiras em hipótese alguma. A presença dele é muito importante, independentemente do Diego Cavalieri”, avisou o comandante, evitando, no entanto, falar sobre a titularidade da meta alviverde.
“Tudo tem o seu tempo e agora não é hora de pensar nisso. Na hora certa vou conversar com o Carlão (Carlos Pracidelli, treinador de goleiros) e me posicionar sobre esse assunto”, concluiu.
Se não foi antes... O lateral Leandro comentou com bom humor a proposta botafoguense pelo companheiro Marcos. “Ele recebeu propostas melhores do exterior e não aceitou. É ruim de sair agora. Ele vai ficar com a gente”.
Comentários