Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 18:17

    Imprimir


SANTOS - Os assessores de Kléberson não encontram explicações para a demora da Fifa em divulgar o resultado do julgamento do impasse entre o jogador e o Besiktas, da Turquia.

O meia só viajou para a Baixada Santista, na semana passada, a pedido do presidente Marcelo Teixeira, que estava na Suíça participando de um congresso na Fifa, e recebeu a informação de que o jogador havia ganho a causa. Teixeira já retornou a Santos e, oficialmente, Kléberson continua sendo jogador do Besiktas.

"Espero que pelo menos até o dia 31 a Fifa publique a sua decisão", disse nesta quarta-feira a advogada Gislaine Nunes, que trabalha para o pentacampeão mundial. Ela havia garantido que o jogador estaria livre no máximo até esta terça-feira.

Dúvidas de Nilmar

Nilmar conversou com um seu amigo que joga no Santos para se informar sobre as condições de trabalho e se o salário é pago em dia. O nome do jogador não foi revelado. Tanto pode ser Fábio Costa, seu companheiro no Corinthians na campanha do título de 2005, ou Adailton (ex-Rennes, da França), de quem se tornou amigo quando jogou no Lyon.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210383/visualizar/