Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 14:28

    Imprimir


O Mixto joga hoje, às 15h30, contra o Sorriso, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Praticamente sem chances de classificação, o Sorriso vai jogar apenas para cumprir a tabela. Já para o Mixto, a partida será decisiva. O time cuiabano luta pela última vaga do grupo B para a segunda fase da Copa Mato Grosso de Futebol.

O Mixto terá três novidades no time que vai encarar o Sorriso. Eduardo vai entrar no lugar de Lucas, que está lesionado, Márcio substituirá Diego, que foi suspenso no último jogo contra o líder Operário. E o atacante Fernando será a novidade no ataque do time cuiabano. Fernando entrará no lugar do André, que foi Poços de Caldas (MG).

Com o atacante, o Mixto quer encontrar o verdadeiro 'homem-gol' do time. E Fernando começou bem. Nesta terça-feira o Mixto fez o último treino coletivo antes da partida. E no coletivo, o atacante balançou as redes duas vezes. O internauta poderá acompanhar cada gol do jogo pelo site TVCA.

O Campeonato

O jogo será decisivo para o Mixto, que está em 4º no Grupo B. Quatro pontos a menos que o Luverdense, e sete pontos atrás do Sinop. O Mixto ainda sonha em se classificar para a próxima fase.

O técnico do Mixto, Arildo Berdun, cobrou empenho da equipe na preleção do treino, e principalmente gols. “Vale gol de qualquer jeito. O importante é gol', disse o técnico.

Já o Sorriso, adversário desta quarta, é o lanterna o grupo B. Em seis jogos, a equipe ainda não pontuou e está praticamente eliminada do Estadual. (Clique aqui e veja abaixo a classificação da Copa MT)

No último jogo entre as equipes, o Mixto venceu por 2 a 1, no estádio Egidio Preima. Mas se engana quem pensa que o Mixto encara a partida com fácil. “Não é porque a gente ganhou lá – em Sorriso - que aqui – Cuiabá – vai ser fácil”, comentou o técnico Arildo.

Na última rodada da Copa, o Operário bateu o Mixto por 2 a 0. E o Sorriso foi derrotado pelo Sinop por 2 a 1.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210433/visualizar/