Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 12:23

    Imprimir


O espanhol Fernando Alonso só estaria disposto a deixar a McLaren se acertasse uma transferência para a Ferrari. De acordo com o jornal AS, o piloto recusou a proposta de se transferir para BMW por querer uma equipe que lhe dê a oportunidade de conseguir títulos.

A equipe alemã anunciou nesta semana que permanecerá com a mesma dupla de pilotos para 2008: Nick Heidfeld e Robert Kubica. Porém, segundo o periódico espanhol, a BMW tentou Alonso até o último momento.

Ainda de acordo com o jornal, a Ferrari não está satisfeita com o desempenho de Felipe Massa e Kimi Raikkonen e já pensa em reunir esforços para ter Alonso, já que além de contratar um bicampeão, a escuderia italiana enfraqueceria a rival. Massa seria o escolhido para ceder o seu lugar ao espanhol.

O entrave que impediria Alonso a transferir-se para a Ferrari seria uma cláusula em seu contrato, que o proíbe de pilotar o carro da equipe italiana em 2008. O espanhol teria de ficar um ano sem correr.

A opção de Alonso voltar para a Renault, notícia divulgada nos últimos dias, também teria sido descartada pelo espanhol, mesmo com os esforços do diretor da equipe, Flavio Briatore.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210456/visualizar/