Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 10:13

    Imprimir


Em um mês vazio de jogos internacionais, O Brasil se manteve na liderança do ranking da Fifa. Depois de assumir a ponta com o título da Copa América, o país tem 1.508 pontos e continua à frente da Argentina (17 a menos) e da Itália.

A lista, divulgada nesta quarta-feira pela Fifam, não teve nenhuma mudança entre os cinco primeiros colocados. O quarto lugar é da França, com 1.380 pontos, seguida pela Alemanha, com 1.337.

O top 10 do ranking, contudo, teve algumas alterações. A Croácia ganhou uma posição e está em sexto lugar, ultrapassando a Holanda, enquanto Espanha e República Tcheca vêm a seguir, despachando Portugal para a décima colocação.

O México foi o país que deixou o top 10 neste mês, caindo para o 11º lugar. A Inglaterra, que havia deixado esse grupo na lista passada, continua na 12ª posição.

O Iraque, que recentemente foi campeão da Copa da Ásia, foi quem mais subiu na classificação. Com o ganho de 16 posições, o país ocupa o 64º lugar. A maior queda foi do Panamá, que perdeu 14 postos e ocupa o 71º lugar.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210474/visualizar/