Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 08:47

    Imprimir


O astro do futsal Falcão vai ficar pelo menos dois meses fora das quadras. O ala sofreu uma grave contusão no joelho direito, quando sua equipe, a Malwee/Jaraguá, venceu o John Deere por 4 a 3, pela Liga Futsal, na segunda-feira à noite. O ala deixou a quadra de maca, chorando muito. Hoje, Falcão chega a São Paulo, onde fará exames que mostrarão a gravidade da lesão. A impressão inicial é de que o jogador tenha sofrido uma entorse. Mas existe a possibilidade, ainda que pequena, de que tenha rompido os ligamentos do joelho, o que o deixaria fora das quadras por pelo menos seis meses.

Depois, Falcão passará por nova avaliação, desta vez no Reffis, centro de recuperação de atletas do São Paulo, clube que o craque defendeu em sua última tentativa de emplacar no futebol de campo, em 2005.

O jogador foi o principal destaque do Brasil na conquista da medalha de ouro no Pan do Rio e será a maior atração do Mundial de Futsal, em 2008, no País. Ele viaja a São Paulo acompanhado de outro craque das quadras, também machucado: o pivô Lenísio, também da Malwee, precisa tratar de lesão na panturrilha esquerda.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210494/visualizar/