Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 19 de Agosto de 2007 às 18:13

    Imprimir


Com dois gols do atacante Leandro Amaral, o Vasco derrotou o lanterna América-RN por 2 a 0 e manteve o bom desempenho jogando em casa no Campeonato Brasileiro. Em sua estréia no segundo turno da competição, o time carioca não teve dificuldades para superar o adversário, que soma apenas três vitórias em 20 jogos.

O time dirigido por Celso Roth teve dificuldade para abrir o placar e perdeu muitos gols até que, aos 40min da etapa inicial, Leandro Amaral fez o primeiro, de pênalti.

Na segunda etapa, os cariocas continuaram perdendo oportunidades até que, aos 31min, o atacante voltou a aparecer. Aproveitando-se de uma falha na defesa potiguar, Leandro Amaral avançou com a bola e tocou na saída do goleiro Gléguer para dar números finais ao jogo.

Com o resultado, o Vasco chega a 34 pontos e confirma sua boa fase no campeonato. Já o América-RN, com apenas dez pontos conquistados, vê cada vez mais próxima a ameaça do rebaixamento.

Os vascaínos voltam a campo no próximo domingo, às 18h10, quando enfrentam o Sport, no Recife. No primeiro turno, em São Januário, o time venceu por 3 a 1, em partida que ficou marcada pelo milésimo gol do atacante Romário.

Já o América-RN recebe o Santos, jogando em casa. No primeiro turno, os potiguares venceram o adversário na Vila Belmiro, por 3 a 2.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210967/visualizar/