Operário é o favorito contra o Dom Bosco
Ao pregar humildade e respeito ao adversário desta tarde, o técnico Gilmar Ferreira só tem um desfalque para o jogo. O zagueiro Kanú fica de fora para cumprir a suspensão, devido o terceiro cartão amarelo, na vitória sobre o rival Mixto, na semana passada. Em seu lugar entra o jovem Odair Júnior, contratado junto ao União de Rondonópolis e que faz sua estréia na Copa Mato Grosso.
Em outros setores do time, não haverá alteração. É possível por ordem tática de última hora, que Ferreira escale Babalu na vaga de William, que vem agradando o treinador por se firme na marcação.
No Dom Bosco, após quase perder o emprego para o professor Serginho Basso durante a semana, o treinador Nikita está confiante em desbancar o embalado Operário. O ex-goleiro tem razão para mostrar tanta confiança, já que promoverá as estréias do zagueiro Pedro Paulo e do lateral-esquerdo Paulinho, campeão estadual pelo Cuiabá em 2003 e 2004.
Com a chegada dos dois reforços, Nikita ganha em experiência e mais qualidade técnica, com o lateral-esquerdo Fabiano sendo deslocado para o meio-campo e Paulinho jogando na posição de origem. Além disso, o atacante Dhiogo apresentou melhoras da lesão no pé direito e está confirmado entre os 11 titulares. Os 7 jogadores que estavam contundidos, parece ter se recuperado rapidamente.
Ficha Técnica:
Operário - Júnior; William, Elizeu, Odair Júnior e Daniel; Kiko, Jamba, Renan e Jackson; Rinaldo e Jair. Técnico: Gilmar Ferreira.
Dom Bosco - Vágner; Odair, Índio, Pedro Paulo e Paulinho; Jonas, Raul, Rafael Bressan e Fabiano; Dhiogo e Fernandinho. Técnico: Nikita.
Comentários