Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Maio de 2013 às 18:02
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Vizinhos denunciaram uma mulher que foi para a balada na noite deste domingo e deixou em casa um filho deficiente sozinho. Ela foi para a festa e no local acabou se desentendendo com o marido e foi agredida no meio do show que estava acontecendo na Acrimat. 


 
 
Jovanice Maria da Silva deixou o filho que não fala e não anda em casa, em Várzea Grande e foi com o marido até a festa que estava sendo feita em homenagem aos trabalhadores. 

 
 
Por conta da agressão recebida, ela foi levada até o Cisc Planalto e lá ela disse que em casa seu filho estava sozinho. Momentos antes, vizinhos já tinham denunciados que o deficiente estava sem ninguém por perto. Ligando uma questão a outra, a polícia indiciou a mãe por abandono de incapaz. 

 
 
No depoimento para o delegado, ela acabou confessando o acontecido. O marido, que também foi ao Cisc por ter agredido a esposa também foi indiciado, mas por crime de Maria da Penha. 

 
 
O Conselho Tutelar de Várzea Grande foi chamado para ir até a casa saber das condições do menor deficiente, porém ninguém atendeu aos chamados e com isso os policiais acionaram o de Cuiabá para ir até a casa em que a criança estava dormindo em um colchão no chão e o levou para a casa da tia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21157/visualizar/