Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 22:08

    Imprimir


Rio - O presidente interino da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, anunciou hoje o afastamento de Elvécio Zequetto e de Adenilson da Costa Pinheiro, árbitro e assistente que participaram do jogo de ontem entre Figueirense e Botafogo, que acabou empatado, até que o conselho técnico da entidade dê um parecer sobre os dois.

"Enquanto isso, eles vão ficar refletindo em casa. Erraram, e isso não pode ocorrer. Os árbitros têm de estar 110% concentrados durante os jogos", disse Sérgio Corrêa, que assumiu o cargo na semana passada, no lugar de Edson Rezende. "Estou trabalhando, mas o resultado não será obtido do dia para a noite. O árbitro é o único amador num meio profissional."

A diretoria do Botafogo enviou hoje uma carta de protesto à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os botafoguenses estão revoltados com a atuação da arbitragem.

Os dirigentes do Botafogo reclamam de dois lances ocorridos no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Segundo eles, o árbitro e o auxiliar ignoraram um pênalti a favor da equipe carioca e não marcaram impedimento na jogada que originou o gol de empate do Figueirense.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211940/visualizar/