Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Maio de 2013 às 10:17
Por: Max Aguiar/Rodrigo Maciel Melo

    Imprimir


Max Aguiar - OD
Paramédicos de uma construtora prestaram os primeiros-socorros à vítima que não resistiu aos fermentos e morreu no local
Paramédicos de uma construtora prestaram os primeiros-socorros à vítima que não resistiu aos fermentos e morreu no local
Uma senhora identificada como Nadir de Souza, 62 anos, acabou de sofrer um acidente fatal após ser atropelada na Avenida da FEB. O acidente foi registrado no contorno da Ponte Nova. Segundo a reportagem do Olhar Direto conseguiu apurar no local do acidente, a senhora ia para o fórum prestar depoimento.

 
 
O estudante de medicina e enfermeiro formado Pablo Gonçalves Silva, funcionário da Construtora Sanches Tropical, prestou os primeiros socorros à vítima. Com o impacto, o corpo da Nadir foi jogado a cerca de dois metros de altura. A vítima teria atingido o chão com a cabeça.

 
 
Ele que prestou socorros à vítima, tentando a reanimação com os aparelhos que pertencem a construtuora, ficou muito abalado com a situação. "Ninguém respeita mais nada no trânsito. O sinal estava fechado para o condutor e ele ultrapassou, mesmo tendo uma senhora com mais de 60 anos na via. A vida hoje não vale nada", afirmou Pablo Gonçalves. 


 
 
O rapaz que dirigia o veículo Vectra de cor cinza, identificado apenas como Júnior, trabalha no aeroporto Marechal Rondon e estava voltando para casa, na pista que vai de sentido à Cuiabá. Ele furou o sinal vermelho e atropelou a senhora em cima da faixa de pedestre, jogando a vítima pra cima e arrastando a mesma pelo menos uns dez metros pra frente.



Funcionários que trabalham em obras de mobilidade urbana da Copa do Mundo na Avenida da FEB testemunharam que o motorista estava dirigindo a mais de 100 quilômetros por hora. 

 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tem base no Pronto Socorro de Várzea Grande, chegou ao local instantes depois devido ao trânsito congestionado e não conseguiu reanimar a vítima. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21212/visualizar/