Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Agosto de 2007 às 21:58

    Imprimir


Numa ação no mínimo ousada, a empresa Home Care ingressou com mandado de segurança e obteve liminar suspendendo a licitação da Secretaria de Saúde para adquirir os serviços de apoio logístico e gestão de fluxos de materiais nos setores de suprimentos de almoxerifado.

Detalhe: a Home Care está sendo alvo de "investigação e apuração pelo Ministério Público Federal e Estadual, Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio Público, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral da União e Auditoria Geral.

O Estado, segundo fontes da Casa Civil, ingressou com um agravo de instrumento no Tribunal de Justiça, que foi distribuído hoje para o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.

A Home Care Medical administrou, em 2004, o estoque de medicamentos do Estado, num processo conturbado e polêmico, inclusive com dispensa de licitação no valor de R$ 27,4 milhões. "Essa empresa não estaria nem credenciada para participar da licitação e consegue uma liminar, litigando de má-fé, induzindo o Juízo ao erro", disse uma segunda fonte ouvida pelo Olhar Direto.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212395/visualizar/