Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Agosto de 2007 às 11:02
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O PPS não deverá se coligar com o PR para disputar a prefeitura de Cuiabá em 2008. A afirmação foi feita pelo presidente municipal do partido, vereador Ivan Evangelista, que confirmou ter se encontrado com o deputado estadual Sérgio Ricardo, presidente da Assembléia Legislativa e candidato declarado pelo PR.

“Conversamos muito. Aliás, nutrimos por Sérgio Ricardo uma grande amizade. Mas somos de partidos diferentes e que não dá liga. O Sérgio está enfiado até a alma no PR e não nos misturamos com este partido. Nossa militância não aceita”, disse o vereador.

Evangelista assegurou que apesar da amizade e do carinho que todos no PPS nutrem por Sérgio Ricardo seu partido vai entrar na disputa para a Prefeitura de Cuiabá com candidatura própria. “Estamos conversando com outros partidos como o PMDB e PSDB. Temos nomes capacitados para administrar Cuiabá e queremos ser cabeça de chapa”, afirma.

Mas o dirigente do PPS admite a possibilidade de se coligar com outro partido, mesmo não sendo cabeça de chapa. “Em política a conversação é a principal atividade. Vamos conversar com todos, procurar um entendimento. Se um outro partido tiver um nome melhor podemos discutir”.

A única coisa garantida no PPS, segundo o vereador Ivan Evangelista é que o partido não pretende manter nenhum tipo de conversação com o PR e o governador Blairo Maggi. “Somos oposição e continuaremos sendo oposição. “Eles deixaram o nosso partido para entrar em um coligado ao governo Lula. Portanto, não podemos ter diálogo com quem deixa a nossa administração. Além disso o governo Maggi é o pior da história de Mato Grosso”, completa o vereador. "Ele tentou aliciar nossos prefeitos para o seu novo partido, mas não conseguiu. Nossa proposta é melhor e mantivemos nossa união", completou.

Ivan Evangelista comentou ainda que a meta do PPS no momento é crescer dentro do Estado. Atualmente o partido conta com nove mil filiados em Cuiabá e 20 mil em todo o Estado, além de 73 prefeitos. A meta agora é ganhar o maior número de prefeituras no ano que vem e eleger o maior número possível de vereadores.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212513/visualizar/