Travesti morre após injetar silicone industrial
Segundo o médico Zarry Vasconcelos Santos, Garcia teve uma insuficiência respiratória e, após várias manobras para reanimá-lo, ele não resistiu e morreu. Ele estava internado na UTI da Santa Casa.
Garcia, que morava em São Paulo, tinha alugado com amigos um apartamento em Praia Grande. Segundo a polícia, ele teria injetado no quadril um produto usado para limpar peças de avião e pneus de carro. Para o procedimento, teria sido usado um anestésico de uso veterinário.
Ele teria passado mal logo após a aplicação e foi levado para o hospital. Santos alerta para o perigo de aplicações clandestinas com uso de silicone industrial. "São usadas técnicas inadequadas, com produtos inadequados, feitas por profissionais desabilitados."
Ilza de Aparecida Garcia, mãe de Elton, está inconformada com a morte do filho e fez um apelo. "Não façam isso, pelo amor de Deus, jovens bonitos, com uma vida pela frente." Segundo ela, o filho teria feito duas cirurgias plásticas - uma no nariz e outra nos seios - e nada de errado aconteceu. Garcia foi enterrado no domingo (5) em São Paulo.
Comentários