Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 06 de Agosto de 2007 às 13:24

    Imprimir


Tendo como pano de fundo o auxílio de uma família pobre, oriunda de Brasília, o deputado estadual Walter Rabello, do PMDB, apresentador do programa Olho Vivo, da TV Cidade Verde, Canal 12, afiliada do SBT, teceu duras críticas à iniciativa do Ministério Público Estadual em solicitar investigação de denúncia de crime eleitoral contra os parlamentares que têm programas televisivos.

Além de Rabello, o MPE quer investigar os deputados Sérgio Ricardo (PR), Maksuês Leite (PP) e o apresentador Onofre Júnior, que seria pré-candidato a vereador em 2008. Rabello e Sérgio Ricardo são pré-candidatos a prefeito de Cuiabá e Maksués é pré-candidato em Várzea Grande. O MPE suspeita que os "deputados-apresentadores" estejam fazendo propaganda eleitoral extemporânea.

"Podem investigar, mas eu vou fazer, eu vou fazer e vou continuar fazendo pelas pessoas mais pobres", desafiou Rabello, agora há pouco, mostrando os membros da família desamparada que veio do Distrito Federal. "E vou resolver, doa a quem doer. Atenção Cuiabá e Várzea Grande, eu preciso de vocês para ajudar mais essa família", desafiou e exortou o apresentador.

Na avaliação do deputado, a iniciativa "é uma hipocrisia muito grante", porque a Polícia Federal e o Ministério Público deveriam investigar era os desvios de dinheiros que são ou seriam destinados ao combate à pobreza. "É preciso criar vergonha, senhor governador, primeira dama, porque temos que fazer algo", esbravejou, com lágrimas nos olhos.

Ressalta ainda Rabello que "antes" não era crime eleitoral ou propaganda eleitoral, mas agora "é". "Fui eleito agora, mas antes não era errado. O deputado Sérgio Ricardo jpa tinha seu programa e foi derrotado na disputa da Prefeitura de Cuiabá e antes não era errado, mas agora é", provocou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213274/visualizar/